Jodson, atleta da Vila de Balbina, nos olhos dos holandeses

No último sábado(26) Jodson, o atleta que é da Vila de Balbina e está se destacando no mundo do futebol amazonense, participou de um amistoso contra Ponte Preta, onde “Buruti”, como é conhecido, fez dois gols e encheu os olhos dos dirigentes do Ajax, time holandês, que ficaram impressionados com a velocidade e técnica do atacante do Comercial Futebol Clube (CFC).

Os caminhos do menino da Vila de Balbina, Presidente Figueiredo-AM, que vem desempenhado um ótimo trabalho no seu atual time CFC começam a despertar interesses nas equipes europeias, onde depois desse jogo amistoso “Buriti” foi convidado para fazer gravações na TV holandesa, ficando a esperança de que a qualquer momento o atleta possa ser contratado pelo Ajax.

O atleta de Balbina que vem sendo chamado de “O príncipe do futebol de Manaus” está aos poucos conquistando seus sonhos, e segundo o agente Osmar Hilário: “todo esforço que está sendo feito por esse jovem atleta que estava abandonado pela falta de apoio no mundo do futebol vem sortindo efeito positivo. Jodson sonha em dar a seus pais Milkson e D.Maria do Socorro, juntamente com seus irmão, uma moradia digna e vem dado seu melhor para que isso aconteça”

Agradecimentos: 

Prefeito Romeiro Mendonça e Mário Abrahão e ao Secretário Ariones Silva

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)