Brunet movia um processo para reconhecer que ela e o ex-namorado Lírio Parisotto estavam em uma união estável durante os cinco anos de relação

A atriz Luiza Brunet veio às redes sociais nesta terça-feira (29) para se posicionar após perder uma ação que movia contra o ex Lírio Parisotto , para ter o reconhecimento da união estável. De acordo com o colunista Leo Dias, Brunet pedia R$ 100 milhões ao empresário emprocesso .

Reprodução/Instagram

Luiza Brunet compartilhou imagem no instagram para falar sobre processo contra ex

“Bom dia! Nunca fugi do meu papel de pessoa pública. Foi assim desde que me lancei na moda, com minha biografia, as reportagens e redes sociais. Com todos os ônus e bônus que isso traz para a vida pessoal. E foi tornando pública uma parte triste da minha vida pessoal que me deu uma visão transformadora da minha própria trajetória”, escreveu Luiza Brunet , ao compartilhar uma selfie.

“Ter sido agredida por um homem, ter tido a coragem de denunciar e ajudar mulheres no Brasil e no mundo a tomar esse tipo de iniciativa, me orgulha demais. E exigir meus direitos nesse processo é algo que não abro mão”, completou a atriz.

 

“Meus advogados vão recorrer da decisão do Tribunal de Justiça por não ter reconhecido a união estável com o empresário que me agrediu. A sentença não reflete as provas e eu continuo acreditando na justiça. E agradeço a manifestação de apoio de todos vocês”, finalizou.

O caso de Luiza Brunet

Luiza Brunet e Lírio Parisotto
Reprodução/Instagram

Luiza Brunet e Lírio Parisotto

A atriz revelou ter sofrido uma série de agressões dele no Plaza Residence, em Nova York, nos Estados Unidos em 2016. De acordo como seu relato, ela fez a viagem para acompanha-lo em um evento e ao serem questionados se iriam a uma exposição, Parisotto se exaltou e respondeu que não pois da útlima vez havia sido confundido com o ex-marido da atriz, Armando.

Ao chegar no hotel, Brunet relembrou que o companheiro se descontrolou, chegando a dar um soco em seu olho, seguido de chutes. As agressões foram tão violentas que quebraram quatro costelas dela.

 

Depois do ocorrido, Parisotto foi condenado a um ano de prisão, em regime aberto, além de ficar dois anos sob vigilância e cumprir serviço comunitário durante doze meses. Entretanto, os processos não pararam por aí.

Brunet chegou a entrar com uma ação contra o ex-namorado em São Paulo pedindo metade dos bens ganhos por Parisotto no tempo em que eles se relacionaram, afirmando que viveram por cinco anos como marido e mulher. O juiz, por sua vez, definiu que além de Luiza Brunet não receber nada, ainda terá que pagar as custas processuais.