HOMEM É MORTO A FACADAS NO RAMAL DO PAULISTA EM PRESIDENTE FIGUEIREDO

Por volta das 22:00 horas da noite do domingo(27), um crime a princípio considerado como latrocínio pelas autoridades policiais, aconteceu no Ramal do Paulista km 180 da BR 174, em Presidente Figueiredo, onde um indivíduo de nome Eduardo Pereira dos Santos aparece como suspeito em matar a facadas Marcos André Almeida da Silva,28 anos, com motivações ainda não totalmente esclarecidas.

Marcos foi encontrado caído no ramal todo ensanguentado pedindo socorro a uma família que passava em um veículo pelo local. O proprietário do veículo foi até um morador nas proximidades, narrou o fato e este comunicou o CICC que de imediato acionou a Polícia Civil. Dr. Valdinei Silva (Delegado Titular 37 DIP) designou uma equipe de agentes policiais para averiguar o ocorrido, constatando-se a veracidade da informação sendo então a vítima levada até o Hospital Municipal Eraldo Neves Falcão onde já chegou em óbito.

Imediatamente a equipe de investigadores caiu em campo para elucidar o caso, chegando ao nome de Eduardo como o autor das facadas, tendo ele inclusive subtraído a motocicleta, celular e valores em dinheiro que estavam em posse de Marcos. Diversas diligências foram realizadas para localizar o acusado mas sem sucesso, estando ele neste momento foragido e a polícia espera encontrá-lo para prestar esclarecimentos por sua atitude criminosa.

Por: Bosco Cordeiro

 

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)