Saullo Vianna participa do evento de filiação de Wilson Lima ao União Brasil

 

O governador Wilson Lima anunciou sua filiação ao partido União Brasil, pelo qual concorrerá às eleições em 2022. O anúncio foi realizado neste sábado (26), na quadra da Escola de Samba Mocidade Independente de Aparecida, em Manaus. O deputado estadual Saullo Vianna (PTB) esteve no evento e reafirmou seu apoio ao político.

“O governador Wilson Lima devolveu aos amazonenses a chance de sonhar e crescer. Os últimos anos foram muito difíceis, mas o governador resistiu aos desafios e o Estado está se recuperando. São inúmeros projetos realizados e presentes em todo o Amazonas, principalmente no interior. Em toda cidade que costumo visitar, tem trabalho do Governo do Estado. E nada mais justo do que darmos continuidade, apoiando mais um grande projeto que vai melhorar a vida dos amazonenses”, declarou.

O evento contou, ainda, com a presença de prefeitos do interior do Estado, vereadores de Manaus, deputados estaduais e federais, secretários, além de representantes do partido em âmbito regional e nacional.

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)