RENOVAR É PRECISO: CHAPA QUE CONCORRE AO CREF8 FAZ REUNIÃO PARA APRESENTAR PROPOSTAS

 

EDUCAÇÃO FÍSICA| O Conselho Regional de Educação Física da 8ª Região, que abrange os Estados do Amazonas, Acre, Rondônia e Roraima, realizará no dia 12 de setembro, eleição para eleger 50% de novos membros conselheiros.
Com o objetivo de unir os profissionais de Educação Física, resgatar a relevância da entidade, atribuir o devido reconhecimento à classe e conquistar benefícios para os registrados e para a sociedade, foi lançada a Chapa 2 – Renovar é Preciso, liderada pelos reconhecidos Antenor Felizardo (CREF 4287-G/AM), Thiago Santos (CREF 2710-G/AM) e Luana Murielle (CREF 1712-G/AM), que trazem consigo, outros nomes focados em somar esforços para conquistar a mudança desejada por todos os profissionais da área.
“A Chapa Renovar é Preciso nasceu da vontade coletiva de modificar a gestão do órgão que concede diretrizes e fiscaliza o profissional em Educação Física. Somos um grupo coeso e convicto que, unidos com os profissionais de Educação Física dos quatro (04) Estados membros do CREF8, podemos transformar o atual cenário de forma integrada, criando novas oportunidades, através de um novo sistema de gerenciamento do CREF da 8ª Região, de forma transparente, inteligente, criativa e moderna”, explica Thiago Santos.
Para apresentar seus integrantes, expor suas propostas, dialogar sobre melhorias para a classe e fornecer informações complementares sobre as eleições, a Chapa Renovar é Preciso, convida Acadêmicos, Profissionais de Educação Física (inscritos no CREF ou não) e sociedade, para uma reunião no próximo sábado (21/07), a partir das 18hs, no auditório da Universidade Aberta da Terceira Idade – UNATI, localizada na Avenida Brasil, S/N – Compensa/Santo Antônio, ao lado do Centro de Convivência Magdalena Arce Daou.

SERVIÇO
O que: Reunião para apresentação de Propostas da Chapa “Renovar é Preciso”
Quando: 21 de Junho (Sábado), a partir das 18h.
Onde: Auditório da Universidade Aberta da Terceira Idade – UNATI, localizada na Avenida Brasil, S/N – Compensa/Santo Antônio, ao lado do Centro de Convivência Magdalena Arce Daou.
Informações: Antenor Felizardo (92) 99257 7258 ou Thiago Santos (92) 99164 4891

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)