Casal desaparece misteriosamente em Presidente Figueiredo

Desde a última quarta-feira(18), os familiares de Pedro Valeriano Messias e Vanuza da Silva Marreira estão apreensivos, pois o casal acompanhado da genitora de Pedro, saiu de Manaus em direção à Comunidade do Rio Pardo, no Município de Presidente Figueiredo, onde deixaram a mãe dele que é moradora da localidade. Em seguida, o casal passou na casa de parentes na cidade dizendo que retornariam à capital e desde então, não se tem notícias deles.

Segundo o serviço de monitoramento da cidade, o casal chegou ao município em um veículo Fiat Uno de cor azul marinho, placa OAE 2388, de propriedade da mesma às 06:56 hs da manhã e às 07:31 as câmeras registraram a passagem deles na saída da cidade, em direção a Boa Vista. Às 10:56 um novo registro foi feito confirmando o retorno deles ao Município de Presidente Figueiredo.

Fotos recentes de Vanuza:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Após retornarem, eles foram visitar D. Valdilene, irmã de Vanuza e moradora do município residindo nas proximidades da Praça da Bíblia. onde permaneceram por alguns minutos e Vanuza ligou a filha de apenas quinze anos que juntamente com o irmão de 9 haviam ficado na capital, para que fosse adiantando o arroz pois assim que chegasse terminaria de fazer o almoço. Porém, antes de entrar no carro, já por volta de meio dia, Pedro falou que passaria rapidinho em Balbina.

Desde então o casal não foi mais visto, preocupando seu filhos e outros familiares com o que poderia ter acontecido aos dois pois nunca ficaram longe dos filhos e nem saíram sem dar satisfação do destino. Para a família, a situação é desesperadora e todos estão empenhados em fazer buscas por onde eles poderiam ter ido, sem no entanto terem conseguido qualquer pista.

Na portaria da Vila de Balbina não há registro de entrada deles e nem ao longo da AM 240, alguém deu algum tipo de informação. O registro da ocorrência já foi feito no 37 DIP e o caso já está sendo investigado pelos agentes locais. A família faz um apelo aos moradores de Presidente Figueiredo, para que ajudem com informações que possam levar a localizar o casal. Qualquer informação poderá ser enviada para os números 99113-2625 Dr Cloves, 99291-1055 Jane 99335-3015 Naia.

 

COMPARTILHEM!!

Por: Bosco Cordeiro

Este slideshow necessita de JavaScript.

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)