Casal desaparecido em Presidente Figueiredo: Corpo de Vanuza é encontrado em ramal na AM 10, Pedro continua desaparecido.

Terminou de forma trágica as buscas por Vanuza da Silva Marreira, esposa de Pedro Valeriano, o casal estava desaparecido desde a última quarta-feira(18), após irem até a cidade de Presidente Figueiredo. Ela foi encontrada sem vida em um a área de mata no KM 2 do Ramal do Capixaba, Km 91 da AM 10, em Rio Preto da Eva, já em avançado estado de decomposição, amarrado e com marcas de tiros. Pedro Valeriano continua desaparecido, assim como o veículo Fiat Uno em que se encontravam não foi localizado.

Para a família de Vanuza o caso é um mistério, pois o casal vivia bem e tinham um casal de filhos sendo uma adolescente de quinze anos e o irmão de apenas nove anos. Os dois não costumavam sair de casa sem os filhos e, neste dia, vieram até Presidente Figueiredo apenas para deixar a mãe de Pedro na Comunidade do Rio Pardo. Confira matéria sobre o caso: https://portaldourubui.com/?p=8368 

A partir do momento que deixaram o município, dizendo que retornariam a Manaus mas antes iriam até Balbina, o mistério começou pois não foram mais vistos e nem chegaram ao Distrito de Balbina. Seus familiares ficaram aflitos e imediatamente  iniciaram as buscas, s;o não esperavam que Vanuza tivesse esse fim trágico. As investigações policiais continuam para tentar localizar Pedro Valeriano e assim esclarecer todo esse mistério.

Por: Bosco Cordeiro

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)