Figueiredenses solidários pela saúde de Beatriz Amud, filha de Andrea Silva ex-rainha do lago

Uma campanha solidária com a finalidade de ajudar a jovem Beatriz Amud, 18 anos, que precisa se submeter a uma cirurgia em São Paulo, ao custo de R$ 50.000,00, ocupou as redes sociais e grupos de WhatsApp dos moradores do Município de Presidente Figueiredo. Beatriz é filha de uma tradicional família balbinense, sendo seu avô um dos pioneiros do vilarejo e uma pessoa muito benquista e conhecido carinhosamente como “Faz Tudo”.

Por sua vez, a mãe de Beatriz Amud a Sra. Andrea Silva,  hoje enfermeira na Maternidade Balbina Mestrinho, passou toda sua juventude no Distrito de Balbina, tendo inclusive, sido eleita Rainha do Lago, o título de beleza mais gabaritado da mulher balbinense. A notícia do estado de saúde de Beatriz sensibilizou os moradores da Vila e da sede municipal, que imediatamente se solidarizaram compartilhando os banners das ações que estão sendo realizadas para angariar o valor necessário para o tratamento.

Entre as ações estará sendo realizada uma feijoada beneficente no dia 05/08  na capital e a divulgação de uma conta bancária no Banco Bradesco, agência 3053-8, conta 0005588-3, onde você poderá depositar sua contribuição espontânea.

Este slideshow necessita de JavaScript.

#todosjuntospelabeatriz

Por: Bosco Cordeiro

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)