Sandriel paga fiança, é solto e volta a roubar, em Presidente Figueiredo

É preciso dar um basta na audácia de Sandriel Bryan do Carmo, o delinquente vem cometendo uma série de abusos amparado na benevolência da lei, para continuar cometendo roubos na cidade e ameaçando as pessoas descaradamente nas redes sociais, além de debochar de nossa justiça dizendo “Quem ten dinheiro não fk preso” e “Já tou solto,o dinheiro fala mas qui tudo”.

Por anos, Sandriel praticou roubos e sempre acabava solto amparado no Estatuto da Criança e do Adolescente, atualmente já com dezoito anos, foi preso em flagrante nesta segunda-feira(23), mas como vem sendo ameaçado pelos outro encarcerados, o delegado titular Dr. Campelo preocupado em manter a integridade física do detento, o que é um dever da autoridade policial e baseado numa prerrogativa da lei para o crime que ele havia cometido, arbitrou uma fiança que imediatamente foi paga por seus familiares, ocasionando a imediata soltura do mesmo.

Nem bem completou 24 horas de que havia sido solto, o delinquente voltou a prática criminosa, cometendo um assalto contra o Mercadinho e Panificadora Veras, levando a quantia de R$600,00. Nesta ação, Sandriel foi até o caixa e simulando estar armado pediu a vítima para passar toda a grana, não chamar ninguém e nem denunciar.

Para completar a ousadia deste marginal, ele vai para as redes sociais e fica ameaçando os moradores locais. Ontem postamos uma matéria sobre a prisão dele e diversos seguidores do Portal do Urubui fizeram comentários à cerca do assunto (veja a matéria: https://portaldourubui.com/?p=8408&preview=true ), o atrevido ladrão visitou nosso site usando o perfil de Brayam Questa Gta  e lá respondeu aos comentários, sempre em tom de ameaça contra as pessoas. 

Veja as ameaças: 

O atrevimento, a audácia e os abusos de Sandriel já passaram dos limites, a sociedade de Presidente Figueiredo não toleram tanta impunidade de um elemento tão nocivo para conviver no meio de pessoas de bem. Em alguns grupos de redes sociais, já  se fala em fazer justiça com as próprias mãos contra este delinquente, o que certamente também deve ser repudiado mas há uma necessidade urgente de que Sandriel Bryan do Carmo, seja afastado do convívio social em Presidente Figueiredo e que a justiça aja, colocando-o na cadeia para que pague por seus crimes.

Por: Bosco Cordeiro

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)