Pai agride própria filha na Comunidade Nova Galiléia, em Presidente Figueiredo

Raimundo Ferreira de Souza, 48 anos, conhecido como “Chap”, é daqueles que quando bebe fica valentão e não respeita nem mesmo seus familiares. Foi o que aconteceu neste último sábado(21). na Comunidade Nova Galiléia, localizada no Km 157 da BR 174, quando o mesmo após tomar umas “pingas”, chegou em casa alterado e agrediu suas próprias filhas.

Indignada com a atitude do pai, Raiça da Silva Souza procurou as autoridades policiais e narrou que Sr. Raimundo chegou em casa e sem nenhum motivo começou a agredir sua irmã Raiene Nunes Ferreira, puxando-a pelos cabelos. Ao ver essa cena, Raiça foi em defesa da irmã no que foi atacada por “Chap”, que munido de um facão a segurou pelos cabelos tentando cortar-lhe o pescoço. Na tentativa de se defender, acabou sendo atingida na mão e na boca com um corte, além de ter tido um dente quebrado.

Anteriormente Raiça já havia denunciado o pai por conta das constantes agressões mas isso não foi suficiente para fazê-lo parar com tais atos. Uma equipe de investigadores do 37 DIP se deslocou até a comunidade rural e então conduziram Chap até o distrito policial para prestar esclarecimentos sobre as acusações. Junto com o agressor, foi apreendida uma espingarda calibre 20 da marca Rossi.

Por: Bosco Cordeiro

Este slideshow necessita de JavaScript.

Related Post

Enjoy this blog? Please spread the word :)