Uma moto recuperada e outra furtada no Bairro Morada do Sol, em Presidente Figueiredo

Uma moto recuperada e outra furtada no Bairro Morada do Sol, em Presidente Figueiredo

Uma motocicleta modelo HONDA NXR 150 BROS ESD de placa OAK-6378, na cor preta, pertencente a Santana da Silva Assunção Júnior, furtada na capital por volta das 03:00hs da madrugada desta sexta-feira(28), na Comunidade N. Sra. da Conceição, Bairro Cidade de Deus, foi recuperada pela Polícia Militar de Presidente Figueiredo, abandonada na Rua Açaí, Bairro Morada do Sol.

O fato aconteceu quando a guarnição comandada pelo 2 SGT Charles Campos e o SD Jakson, em patrulha de rotina pelo bairro, foram abordados pelos moradores, comunicando que havia uma motocicleta abandonada no local citado. Imediatamente os militares foram até o local, comprovando a veracidade dos fatos e após consulta ao 190, constataram que o veículo continha restrição de furto. A motocicleta recuperada foi então levada ao 37 DIP, onde foi apresentada.

Coincidentemente, na mesma rua e no mesmo bairro, na madrugada deste sábado(29), entre 03:00 e 05:00hs da madrugada, a motocicleta modelo HONDA CG 150 FAN ESI, de placa NOU-9146, na cor vermelha, de propriedade de João Olavo Batista de Miranda, foi furtada de dentro da garagem em sua residência.

A polícia Militar em parceria com a Polícia Civil e Guarda Municipal, têm intensificado o combate ao furto de motocicletas na cidade, mas como se trata de uma quadrilha especializada da capital, mesmo muitos membros com apoio de delinquentes locais já tendo sido presos, eles voltam a agir fazendo sempre novas vítimas.

Por: Bosco Cordeiro

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)