Quatro pessoas são baleadas no Mercado Adolpho Lisboa em tentativa de execução

Quatro pessoas são baleadas no Mercado Adolpho Lisboa em tentativa de execução

Alvo dos criminosos era um homem de 19 anos, que foi atingido por nove tiros e encaminhado ao hospital. Outras três pessoas também ficaram feridas. Os bandidos fugiram

Quatro pessoas foram baleadas na tarde deste sábado (29) dentro do Mercado Adolpho Lisboa, Centro de Manaus. Três homens que efetuaram os disparos fugiram do local. As vítimas foram levadas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Segundo o major Benevides da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o caso ocorreu por volta das 16h30. Testemunhas contam que três homens chegaram ao local em um veículo Cobalt, cor branca, e atiraram contra um jovem identificado como Victor Hugo Travessos, de 19 anos. Segundo a PM, ele era o alvo do trio e foi atingido por pelo menos nove disparos. 

 

Outras três pessoas identificadas como Gecirene de Arlencastro, 60 anos, Danielle Mesquita, 32, e Alcemínio Corrêa, 60, também foram atingidas. Gecirene e Danielle levaram, cada uma, um tiro na barriga enquanto Alceminio foi atingido de raspão. Todas as vítimas foram levadas pra o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus. 

Os três suspeitos fugiram no mesmo veículo. Ainda de acordo com a PM, um dos suspeitos ainda saiu baleado do local. Ninguém foi preso até o momento. 

A reportagem aguarda da Secretaria de Estado da Saúde (Susam) informações do estado das vítimas.

Fonte: https://www.acritica.com/channels/manaus/news/quatro-pessoas-sao-baleadas-dentro-do-mercado-adolpho-lisboa-em-tentativa-de-execucao

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)