Concurso “Torcer para Vencer” movimenta Centro de Educação em Tempo Integral, em Presidente Figueiredo.

Alunos do Ensino Médio do Centro de Educação em Tempo Integral do Município de Presidente Figueiredo, participaram na tarde desta terça-feira, no Ginásio esportivo da Escola Presidente Figueiredo, do concurso de torcidas que encerra uma atividade escolar e cultural, realizada no último bimestre, baseada no evento da Copa do Mundo.

Atividades curriculares foram realizadas, buscando conhecer a diversidade cultural dos países participantes da Copa do Mundo, com pesquisas e estudos, explorando a história, geografia, política e cultura destes países, culminando com a apresentação de cada equipe representando sua turma, mostrando um pouco do conhecimento adquirido ao longo do bimestre, sobre o país estudado.

A tarde foi alegre e movimentada, com os alunos abusando de criatividade com danças coreografadas, torcedores devidamente caracterizados, torcidas organizadas, sempre prevalecendo o espírito de respeito. Ao final da disputa, os grandes campeões foram:

Premiação: 1° lugar: 1 troféu e passeio com a turma

2° lugar: 1 troféu e uma rodada de hot dog para turma

3° lugar: 1 troféu e 3 caixas de chocolates

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os jurados foram o coordenador da Seduc em Presidente Figueiredo senhor Márcio Mourão, a acadêmica em educação e empresária Aury Nascimento e o funcionário estadual Klodomar Corrêa.

Responsável: Profa. Katiúscia Nunes

Construção do Projeto Descrito: Profa. Inocência Cortinhas

Coordenadoras: Camila Cruz, Profa. Inocência Cortinhas e Profa. Katiúscia Nunes

 

Por: Bosco Cordeiro e Kamila Ferreira

 

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)