Amazonense faz pedido de casamento após prova de triathlon em Maceió (AL)

 

Thiago Medeiros pediu a namorada, agora noiva, Milda Nascimento, em casamento, após concluir o Ironman

Dizem que pedidos de casamento precisam ser surpreendentes, então, para proporcionar um momento único e marcante, o triatleta amazonense Thiago Medeiros não apenas cruzou a linha de chegada do Ironman 70.3 Maceió, prova que aconteceu no final de semana, como também aproveitou o momento de alegria para pedir a mão da amada. Com um cartaz com os dizeres: “Milda, quer casar comigo?” e também com a caixinha de alianças nas mãos, ele cruzou o pórtico, foi ao encontro da amada e ajoelhou-se para fazer o pedido. Ela disse sim! 

Surpresa

A agora noiva de Thiago, Milda Nascimento, contou que já sabia que seria pedida em casamento quando eles voltassem de viagem, num jantar para os familiares, mas nem sonhava com o pedido em meio à multidão no Ironman. “Eu estava na linha de chegada pra filmar ele chegando, e aí ele vem com aquela faixa, me pedindo em casamento, então, foi incrível, mas eu estava assustada porque eu fiquei preocupada com ele, que estava fazendo a prova a quase seis horas, e ele me pediu em casamento. Foi incrível, tenho profunda admiração por ele e pela coragem que teve”.

 Thiago conta que ele e Milda se conheceram num restaurante há somente três meses, disse ainda que os dois já falavam em morar juntos, mas a decisão de casar foi algo novo. “Decidi fazer o pedido dessa forma no momento que ela falou que iria me acompanhar na prova do Iron, mas tive que preparar tudo às pressas porque eu estava fora de Manaus há dois meses, e tive menos de uma semana para comprar alianças, fazer faixa e providenciar o apartamento porque vamos morar juntos agora, dia 20 de agosto”, ressalta.

Por enquanto, Milda foi apenas assistir à prova de Thiago para torcer, mas ele conta que ela adora correr e tem um objetivo: “Ela viaja muito pelo trabalho, mas quer treinar para fazer uma meia-maratona”.
 

Obstáculos

O curto espaço de tempo para organizar o pedido não foi a única dificuldade que Thiago encontrou até o “sim” de sua noiva. Ele também explica que precisou correr com a faixa e com as alianças durante boa parte da corrida, e que também não foi fácil encontrar a sua escolhida entre a multidão que aguardava os atletas. 

“Eu não tinha com quem deixar a faixa e as alianças, até que encontrei um amigo nosso de Manaus, que guardou pra mim. Peguei com ele no final da prova e, nos últimos metros, fui em busca dela para fazer o pedido, mas não a encontrava, pensei que ela tivesse ido embora, chegando na linha de chegada foi que a vi, e ela ficou no melhor lugar possível, estava filmando a chegada, foi maravilhoso”. 

Fonte: https://www.acritica.com/channels/esportes/news/amazonense-faz-pedido-de-casamento-apos-prova-de-triathlon-em-maceio-al

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)