Cantor Jorge Aragão é internado e passa por cirurgia

 

O cantor tem histórico de problemas cardíacos. Em 2014, passou 13 dias internado após um infarto. Em 2013, foi submetido a um cateterismo

O cantor e compositor Jorge Aragão, de 69 anos, foi submetido nesta sexta-feira (17/8) a um cateterismo, seguido de angioplastia no hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca,no Rio de Janeiro.

De acordo com o boletim médico, “a intervenção transcorreu com sucesso e sem intercorrências. Jorge Aragão encontra-se estável e deverá permanecer em observação até este sábado (18), quando a equipe médica fará uma nova avaliação.”

Como compositor, Jorge Aragão apareceu em 1976, quando Elza Soares gravou sua composição Malandro, em parceria com Jotabê. Foi integrante do grupo Fundo de Quintal e um de seus principais compositores e letristas, tendo abandonado o conjunto algum tempo depois para dedicar-se à carreira solo.

Grandes intérpretes de samba como Beth Carvalho, Alcione, Martinho da Vila, Zeca Pagodinho, entre outros, já gravaram composições de Jorge Aragão.

O cantor tem histórico de problemas cardíacos. Em 2014, passou 13 dias internado após um infarto. Em 2013, foi submetido a um cateterismo

Fonte: https://www.metropoles.com/entretenimento/musica/cantor-jorge-aragao-e-internado-as-pressas-e-passa-por-cirurgia

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)