Guerreiros do GERSCI resgatam homem perdido nas matas do Ramal da Morena em Presidente Figueiredo

 Mais uma vez os heroicos guerreiros do GERSCI-Grupamento Especializado em Resgate, Salvamento e Combate a Incêndio, da Guarda Municipal de Presidente Figueiredo, mostraram bravura e resgataram um homem perdido nas matas do Ramal da Morena. Marcelino Ribeiro dos Santos, 40 anos, estava desaparecido desde às 10:30 hs do último sábado(18), quando adentrou nas matas de posse apenas de um facão.

 O  fato aconteceu no Km 20 do Ramal da Morena e como não retornou, causou preocupação a seus familiares que no domingo vieram até a sede municipal onde fizeram o registro da ocorrência, tendo então, Queiroz Comandante da Guarda Municipal, designado que uma equipe do GERSCI fosse em socorro à vítima.                                                                                                                                                                                                   

Na manhã desta segunda-feira(20), os guerreiros iniciaram as buscas, já que são especializados em resgate tanto em águas como na mata, e após percorrerem cerca de 05 km mata adentro soltando fogos e sinalizadores, conseguiram ouvir os gritos da vítima indo ao seu socorro. O Sr. Marcelino foi salvo em bom estado de saúde para alívio de seus familiares, que estavam aflitos devido o mesmo sofrer de asma.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Por: Bosco Cordeiro

 

 

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)