Corpo de homem é encontrado em ramal da Comunidade Nova União em Presidente Figueiredo

O corpo de um homem identificado como sendo Ezequias Neves da Purificação, 49 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira no KM 07 da Comunidade Nova União, localizada no KM 18 da AM-240 (Est. de Balbina), Município de Presidente Figueiredo. Ezequiel estava jogado na pista a 1,5 km no ramal e foi encontrado por um amigo.

A vítima havia combinado com seu amigo Raimundo Veríssimo Pinheiro, que no domingo iria visitá-lo e como não apareceu, na segunda pela manhã o Sr. Raimundo resolveu ir até a casa do amigo para saber o que tinha acontecido, pois ficou preocupado pois o mesmo estava acometido de Chikungunya e poderia ter piorado. 

Ao percorrer cerca de 1,5 km do ramal, Sr. Raimundo encontrou o corpo do amigo estirado na oista, em cima de uma poça de sangue. Imediatamente o mesmo procurou às autoridades policiais e uma equipe de investigadores do 37 DIP em Presidente Figueiredo, se deslocou até o local, comprovando a veracidade dos fatos. O IML foi acionado, tendo o corpo de Ezequiel sido removido à capital e o laudo pericial irá esclarecer se a vítima morreu de causas naturais ou não.

Por Bôsco Cordeiro

 

Enjoy this blog? Please spread the word :)