Após debochar da Justiça dizendo que “Quem tem dinheiro não vai preso”, ação policial leva Sandriel pra cadeia

Portal do Urubui flagra com exclusividade, uma ação policial realizada por volta das 9:00hs da manhã deste domingo(02), envolvendo as Polícia Civil e Militar em cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pelo judiciário local contra Sandriel Brayan do Carmo.

Sandriel já tem passagem por diversos crimes por roubos e furtos e, em sua última passagem, após ser solto depois do pagamento de fiança, debochou da justiça fazendo declarações em rede social onde afirmava que: “Quem tem dinheiro não vai preso”. Esta declaração provocou um clamor popular por sua prisão tendo então o judiciário local expedido o mandado.
Durante a ação policial na residência do mesmo que foi cercada pelas Polícias Civil e Militar, o delinquente recebeu voz de prisão e se entregou sem resistência, sendo então conduzido ao 37 DIP que tem Dr. Campelo como Delegado Titular.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.


A mãe de Sandriel acompanhou toda a ação policial e afirmou que hoje ainda ele iria se apresentar expontaneamente na delegacia acompanhado de seu advogado, mas a ação policial antecipou os fatos.
Afirmou ainda D. Dianna, que a família estava a procura dele há vários dias na capital, e que só ontem ele foi encontrado vagando nas ruas por ser dependente químico e que a família está fazendo todo o esforço possível para submetê-lo a um tratamento que possa assim, recuperá-lo e tirá-lo da vida de crimes.

Este slideshow necessita de JavaScript.


Sandriel Brayan ficará preso à disposição da justiça e poderá ser removido até a capital para ter sua integridade física preservada, já que anteriormente sofrera ameaças por parte dos outros presos.

 

Por: Bosco Cordeiro

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)