PRESO MAIS UM PISTOLEIRO DA CHACINA DA COMUNIDADE BOA ESPERANÇA EM PRESIDENTE FIGUEIREDO

O combate à marginalidade tem sido intensificado pelas forças integradas de segurança do Município de Presidente Figueiredo, envolvendo a Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Defesa Civil, Conselho Tutelar e ainda com o apoio da Polícia Rodoviária Federal e as ações tem sido realizadas na sede municipal, comunidades rurais, Vila de Balbina, como também ao longo da BR 174, especialmente no combate ao tráfico de drogas.

Recentemente, houve uma onda de execuções com cerca de dez vítimas fatais, atribuídas ao tráfico de drogas em ações criminosas no Ramal do Cigano, Comunidade Maroaga e Comunidade Boa Esperança, esta localizada no KM 120 da BR 174, onde quatro pessoas foram assassinadas (Leia mais: https://portaldourubui.com/wp-admin/post.php?post=17420&action=edit). A partir desses crimes, foi solicitada a prisão preventiva dos suspeitos e eles passaram a ser monitorados tendo um deles, considerado o chefe do tráfico na cidade,  sido preso em uma ação conjunta da Polícia Civil e PRF.

Na tarde desta quinta-feira 27/03, atraído por um trabalho de inteligência da Polícia Civil, João Cleoto da Silva de Sena esteve no 37 DIP e lá lhe foi dada voz de prisão em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela comarca local, como suspeito de ser um dos participantes da chacina da Comunidade Boa Esperança, já que foi reconhecido por diversas testemunhas. O mesmo já tinha passagem pelo crime de tráfico de drogas.

Este é o segundo dos suspeitos a ser preso e a caçada aos outros criminosos, alguns de alta periculosidade, continua. As forças de segurança estão empenhadas a que todos sejam capturados e respondam por suas ações criminosas e assim, devolver a tranquilidade aos moradores de Presidente Figueiredo. 

Por: Bosco Cordeiro

 

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)