PADASTRO É PRESO POR ESTUPRAR ENTEADAS DURANTE OITO ANOS EM PRESIDENTE FIGUEIREDO

 

A manhã desta segunda-feira 17/08. começou movimentada no 37 DIP, quando uma equipe comandada pelo próprio Delegado Dr. Valdinei Silva, saiu em diligência para cumprir um mandado de prisão, expedido pelo Dr. Roger, Juiz da Comarca local e efetuou a prisão de um homem, morador da zona rural de Presidente Figueiredo, que por oito anos, cometeu abusos sexuais contra suas duas enteadas, hoje com 16 e 19 anos de idade.

A história veio à tona, quando a m~e das jovens, procurou o distrito policial para relatar que suas filhas haviam sido estupradas pelos namorados e a mais nova, estaria grávida. Durante as investigações, descobriu-se que a versão contada era mentirosa e que na realidade, ambas eram estupradas pelo próprio padastro desde quando atingiram a idade de oito anos e que, haviam acusado os namorados, por medo de represálias do companheiro da mãe, visto ser ele, um cara ciumento e bastante violento.

O criminoso se aproveitava da ausência da mãe para submeter as, ainda crianças, a seus instintos sexuais, obrigando-as a satisfazer todas as suas vontades, em muitas ocasiões obrigando uma a presenciar as cenas dele com a outra. Quando os atos não aconteciam na própria residência, ocorriam no mato pois elas eram obrigadas a acompanhá-lo em caçadas, usadas como pretexto para a prática abominável e criminosa.

Foi preciso um trabalho cauteloso da polícia e das conselheiras tutelares, para que as jovens tivessem coragem de contar a verdade do que se passava, pois as mesmas temiam pela reação dele, que constantemente as ameaçava e a mãe, que até então, desconhecia os fatos.

Com a prisão do maníaco, as jovens poderão reconstruir suas vidas livres destas amaças, enquanto que o criminoso já preso, irá responder criminalmente por todos os abusos cometidos, enquadrado no crime de Estupro Majorado, estando ele desde já, à disposição da justiça.

Por: Bosco Cordeiro

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)