Caseiro morre eletrocutado em comunidade da BR 174
Um trágico acidente ainda não totalmente esclarecido, ceifou a vida de Mário Soares da Silva, 63 anos, nesta segunda-feira(03), no Ramal da Delta, KM 78 da BR 174. O idoso foi encontrado por um transeunte, morto e estirado no meio da pista do ramal, próximo a um fio caído de alta tensão que estava à cerca de um metro do solo.
A pessoa que encontrou o Sr. Mário, contou que foi até o sítio do “Sr Raimundo Perdido”, local onde o idoso trabalhava como caseiro, para deixar um cachorro. Próximo a entrada do sítio, ele viu o homem caído desfalecido e no local, havia um fio de alta tensão que havia se desprendido do poste, estando a poucos centímetros do solo, levando a crer que Sr. Mário não percebeu o perigo, esbarrando no fio e tendo sofrido uma fatal descarga elétrica.
Em uma parte do fio, os investigadores do 37 DIP em Presidente Figueiredo, que foram até o local do ocorrido, encontraram cabelos da vítima ainda presos ao cabo de alta tensão, levando a crer que ali ele esbarrou e foi arremessado ao solo após receber o choque elétrico. No corpo do caseiro não foram encontrados sinais de violência e o IML foi chamado para remoção do corpo e, tão logo saio o laudo pericial, o caso possa ser totalmente esclarecido. A empresa de energia elétrica também foi acionada para reparar o problema e evitar outro acidente no local.
Por: Bôsco Cordeiro