Vídeo mostra jovem sendo assassinado em plena luz do dia no DF

 

Havia crianças por perto, mas nada impediu que o homem sacasse a arma e atirasse. Segundo a PM, caso está relacionado a briga entre gangues

Reprodução

 

guerra entre gangues travada em Ceilândia fez mais uma vítima. Um jovem de 22 anos morreu executado, com um tiro nas costas, em plena luz do dia, nessa sexta-feira (7/9). O corpo do rapaz ficou estendido no meio da rua até a chegada da perícia.

O assassinato ocorreu por volta das 16h50, na QNP 38, no Setor P Sul. De acordo com a Polícia Militar, a vítima é Marcos Vinícius da Mota. As imagens do circuito de segurança mostram a chegada do autor dos disparos em uma bicicleta. Ele entra em um bar.

Minutos depois, é a vez de a vítima chegar a pé e entrar no estabelecimento. Eles começam a brigar e caem na calçada, em luta corporal. Há crianças por perto, mas nada impede que o homem saque a arma e atire quando Marcos sai correndo.

Em seguida, o atirador pega a bicicleta e foge. O caso está sendo investigado pela 23ª Delegacia de Polícia e o suspeito ainda não foi preso.

Veja o vídeo. Cuidado que as cenas são fortes:

 

Confira a movimentação no local após o crime. Vídeo foi publicado pelo Dário de Ceilândia:

 
 

Fonte: https://www.metropoles.com/distrito-federal/seguranca-df/video-mostra-jovem-sendo-assassinado-em-plena-luz-do-dia-no-df

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)