Homem é preso após matar três filhas, esposa e sogra na Austrália

 

 

O homem confessou a chacina nesse domingo (9). Para matar as vítimas, ele utilizou facas e outros instrumentos

Apolícia australiana revelou, nesta segunda-feira (10), que o suspeito de matar as cinco pessoas, encontradas mortas dentro de uma casa em Perth, é pai, marido e sogro das vítimas. Na residência, após a denúncia feita por um jovem, estavam três crianças, a mãe e a avó delas. A suspeita é que elas foram assassinadas no último dia 3. As informações são do EXTRA.

O autor do crime, conforme o comissário de polícia australiano Chris Dawson, foi identificado como Anthony Robert Harvey, 24 anos, pai das gêmeas Alice e Beatrix, de 2 anos, e também de Charlotte, de 3 anos. A esposa dele, Mara Quinn, 47, e a sogra, Beverley Quinn, 74, também foram assassinadas por Anthony. A idosa, no entanto, foi morta um dia depois, quando foi visitá-las no imóvel.

Notícias ao Minuto

O homem confessou a chacina nesse domingo (9). Para matar as vítimas, ele utilizou facas e outros instrumentos. A motivação ainda é desconhecida pela polícia. Também não foi informado se Anthony estava casado com Mara. “Não há palavras para explicar o vazio e a perda que estamos sentindo”, disse Taryn, irmã de Mara.

Notícias ao Minuto

Fonte; https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/650061/homem-e-preso-apos-matar-tres-filhas-esposa-e-sogra-na-australia

Enjoy this blog? Please spread the word :)