Empresário é atacado no rosto por sucuri de 3 metros durante pescaria em MT

 

Por causa das presas da cobra, Moisés Rodrigues teve o rosto cortado e levou três pontos. Ele estava com amigos em uma pescaria na represa de uma fazenda em Juara.

Um empresário foi atacado no rosto por uma sucuri durante uma pescaria no final de semana em uma propriedade rural de Juara, a 690 km de Cuiabá. Moisés Rodrigues estava com amigos em uma represa e se preparava para amarrar o barco quando foi surpreendido pelo animal.

Para se livrar da cobra, Moisés a agarrou e a puxou. Por causa das presas, o rosto de Moisés teve o rosto cortado.

“Nem deu tempo de reagir. Quando vi, ela já estava grudada no meu rosto com as presas. Senti como se fosse um soco no meu rosto”, contou ao G1.

 

Sucuri foi levada para região de mata e deixada em córrego (Foto: Arquivo Pessoal)Sucuri foi levada para região de mata e deixada em córrego (Foto: Arquivo Pessoal)

Sucuri foi levada para região de mata e deixada em córrego (Foto: Arquivo Pessoal)

Segundo ele, durante o ataque os lábios e o nariz dele ficaram dentro da boca da cobra.

O empresário foi levado para uma unidade hospitalar e medicado. Ele precisou levar três pontos em um dos lados do rosto por causa do corte.

O animal foi levado por Moisés para uma região de mata e deixada em um córrego.

 

Empresário estava pescando quando foi atacado pela cobra (Foto: Arquivo Pessoal)Empresário estava pescando quando foi atacado pela cobra (Foto: Arquivo Pessoal)

Empresário estava pescando quando foi atacado pela cobra (Foto: Arquivo Pessoal)

Fonte: //g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/2018/09/11/empresario-e-atacado-no-rosto-por-sucuri-de-3-metros-durante-pescaria-em-mt.ghtml

Enjoy this blog? Please spread the word :)