O ator e cantor Thiago Martins mexeu com uma segurança durante o último show ao lado do Sorriso Maroto, algo que levantou uma acusação de assédio

Thiago Martins gerou polêmica entre o público ao mexer com a segurança do show durante a última apresentação ao lado do grupo Sorriso Maroto , no qual ingressou por seis meses para substituir Bruno Cardoso. A despedida, que foi realizada no último sábado (07), foi marcada por uma acusação de assédio por parte do público. 

Thiago Martins acabou cometendo um deslize durante sua despedida do Sorriso Maroto que não foi perdoado pelo público das redes sociais. Trata-se de suas investidas não correspondidas sobre uma das seguranças que trabalhavam no show realizado pelo conjunto musical no último sábado. Os vídeos referentes ao ato circularam nas redes e levantaram discussão.

Na ocasião, o cantor entoava a faixa Assim Você Mata o Papai enquanto chegava perto da funcionária. “Nem uma olhadinha para a gente?!”, Thiago disse no meio da música, enquanto a segurança se mantinha imóvel, olhando fixamente para frente. Interrompido por Bruno, o cantor caminha palco afora.

Outro vídeo mostra que Thiago não desistiu e, mais tarde, tornou a mexer com a segurança. Carícias em seu cabelo e em seu ombro não foram o suficiente para que ela perdesse a concentração, então o rapaz segurou o rosto e forçou a funcionária a olhar para ele. “Ela está trabalhando”, interrompeu Bruno.

Thiago Martins causou repercussão nas redes e foi acusado de assédio

Thiago Martins substituiu o cantor Bruno Cardoso no grupo Sorriso Maroto durante o período de seis meses
Reprodução/Instagram

Thiago Martins substituiu o cantor Bruno Cardoso no grupo Sorriso Maroto durante o período de seis meses

Leia também: Briga entre Wesley Safadão e fã acaba com bebida no rosto durante show em MG

Manifestando descontentamento em relação ao comportamento de Thiago, os internautas não pouparam esforços para comentar o ocorrido nas inúmeras publicações que circularam na web. “Show de machismo e escrotidão que você deu, né?”, uma internauta escreveu. “Ridícula atitude contra a segurança! Assédio! Sempre querendo aparecer”, outra disparou.

Leia também: “Amoral” e “revoltante”! Famosas se manifestam contra o assédio sexual

Thiago Martins substituiu Bruno Cardoso durante seis meses. O show em questão foi o último a contar com sua participação. “Que noite vivemos ontem Rio de Janeiro! Bruno Cardoso, bem vindo de volta, irmão”, escreveu em seu Instagram.