POLÍCIA CIVIL PRENDE “FAMÍLIA DA DROGA”

 

POLÍCIA CIVIL PRENDE “FAMÍLIA DA DROGA” NA RUA GIRASSOL EM PRESIDENTE FIGUEIREDO

A intensa batalha que as autoridades policiais vem travando no combate à criminalidade, especialmente ao tráfico de drogas, teve mais um capítulo na tarde desta quarta-feira(05), quando agentes do 37 DIP em Presidente Figueiredo, prenderam em flagrante Rithiely Sanches da Costa, 18 anos e João Vitor Costa Linhares, 18 anos, que haviam transformado sua própria residência, em um “laboratório”de embalagem de entorpecentes.

A ação policial para desarticular essa quadrilha, começou à cerca de 15 dias, quando após uma denúncia anônima, o serviço de inteligência do 37 DIP comandados por Dr. Campelo, Delegado Titular, começou a monitorar os delinquentes, esperando o momento certo para agir e prender os envolvidos. E isso aconteceu nesta tarde, quando eles forem pegos de surpresa embalando as drogas em trouxinhas para posterior venda, em plena sala do imóvel na presença até de menores.

A ação foi rápida mas mesmo assim dois criminosos ainda conseguiram empreender fuga, deixando para trás a dupla que foi presa com uma quantidade considerável de drogas e armas. Na casa em posse do casal foram encontrados uma arma caseira tipo escopeta calibre 28, aproximadamente 75 gramas de erva na cor verde, supostamente maconha, 240 trouxinhas prontas para comercialização da mesma erva verde, materiais para embalagem de drogas e um aparelho celular da marca Samsung.

Rithiely e João Vítor foram conduzidos à delegacia, onde fora autuados em flagrante pelo crime de Tráfico de Entorpecentes e Posse de Arma de Fogo e permanecerão presos à disposição da justiça.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Por: Bosco Cordeiro

 

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)