XI SALÃO CURUPIRA DE ARTES PLÁSTICAS APRESENTA OBRAS DE MAIS DE 50 ARTISTAS

 

EXPOSIÇÃO| Promovido pela Associação Amazonense de Artistas Plásticos – AMAP, acontece na noite de hoje (17/09), a Solenidade de Premiação e Abertura do XI Salão Curupira de Artes Plásticas – Edição 2018, ás 19h, no Palacete Provincial, região central de Manaus, reunindo obras de mais de 50 artistas. Com entrada gratuita, o Salão de Artes irá expor 70 obras, com temática livre, de artistas consagrados e da nova geração, nas expressões artísticas de pintura sobre tela, desenho, grafite, escultura e fotografia.
“O Salão Curupira de Artes Plásticas tornou-se um marco na história cultural do Amazonas, proporcionando aos artistas e ao Estado visibilidade, auxiliando como vitrine, para apresentarem seus trabalhos constantemente para apreciadores de artes, tanto locais quanto turistas. A AMAP tem como objetivo promover encontros de artes, onde artistas e sociedade se encontrem para o fomento, divulgação, inteiração e vendas de obras de artes”, explica Luís Antônio Ferreira, Presidente da AMAP.
O XI Salão Curupira de Artes Plásticas estará aberto para visitação pública de 18 de setembro a 17 de outubro, das 09 às 14h.

SERVIÇO
O que: Solenidade de Premiação e Abertura do XI Salão Curupira de Artes Plásticas
Quando: Segunda-feira (17/09), às 19h
Onde: Palacete Provincial – Praça Heliodoro Balbi, S/N, Centro – Manaus
Valor: Entrada Gratuita

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)