Família vive momentos de pânico na mão de assaltantes em sítio na AM 240

Uma família viveu maus momentos na noite desta segunda-feira(24), em um sítio localizado no Km 39 da AM 240, Estrada de Balbina, em Presidente Figueiredo, quando por volta das 21 horas dois indivíduos invadiram o sítio, fizeram a família de Edenildo Sena de Sousa refém e realizaram um assalto agindo com agressividade com os moradores. 

Estavam na residência na hora do ocorrido o proprietário, sua esposa, o enteado de 23 anos e um neto de apenas 5 anos. Os dois bandidos após anunciarem o assalto, amarraram o agricultor e o enteado, trancando-os em um quarto do imóvel e não amarraram a esposa do proprietário porque ela ficou protegendo o neto que chorava muito em seu colo.

Os dois bandidos já são conhecidos no município pela prática de crimes, inclusive com as mesmas características deste praticado na noite de ontem. Marcos Dione Avelino  de Souza e Danilo Coelho Bacelar, saíram do sítio levando uma espingarda, um aparelho celular  e a Saveiro do Sr. Edenildo. Pra sorte da família, os marginais não levaram o telefone rural e o enteado imediatamente ligou para o 190 comunicando o fato.

A Polícia montou uma tocaia na bola da entrada da AM240, conseguindo prender a dupla em flagrante e os conduzindo ao 37 DIP. O que se espera, é que Marcos Dione e Danilo, desta vez permaneçam por bastante tempo encarcerados, pois em outras oportunidades eles foram soltos e continuaram a prática criminosa tirando o sossego dos moradores de Presidente Figueiredo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Por: Bosco Cordeiro

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)