Motociclista vítima de acidente na Ponta Negra morre no Hospital 28 de Agosto

 

O engenheiro da Eletrobras André Lima da Rocha, de 38 anos, conduzia uma moto BMW que colidiu com um Corolla, neste sábado (6), na avenida Coronel Teixeira

Uma das vítimas do acidente entre uma moto BMW e um Toyota Corolla, que ocorreu às 7h deste sábado (6), na Avenida Coronel Teixeira, no bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus, não resistiu aos ferimentos e faleceu. O engenheiro André Lima da Rocha, de 38 anos, morreu por volta das 11h, no Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul.

O acidente aconteceu logo no início da manhã, no sentido Ponta Negra – Dom Pedro, em frente ao condomínio Jardim Europa. André seguia pela pista e atingiu a lateral de um Toyota Corolla que tentava fazer o retorno no local. O motorista ficou preso no carro pelo cinto de segurança, enquanto o motociclista acabou arremessado para a sarjeta junto com a moto. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas André não resistiu e veio a óbito.

 

André deixou dois filhos e a esposa, com quem era casado há dez anos. Apaixonado por motos, exibia vários modelos em seu perfil nas redes sociais. Ele era engenheiro e exercia cargo de chefia na Eletrobras Amazonas Energia.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Saúde (Susam) para obter informações osbre o estado de saúde do condutor do Corolla, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.

Fonte: https://www.acritica.com/channels/manaus/news/motociclista-vitima-de-acidente-na-ponta-negra-morre-no-hospital-28-de-agosto

Enjoy this blog? Please spread the word :)