MOTOQUEIRO TEM FRATURA EXPOSTA EM COLISÃO NA BR 174

O feriado prolongado do fim de semana, terminou de forma trágica para Marciano Peixoto de Farias, 45 anos, morador da cidade de Presidente Figueiredo, quando por volta das 18:00 horas deste domingo(04), colidiu sua motocicleta HONDA BROS 150, cor verde, placa NOJ-9851, contra o veículo tipo Prisma Prata, placa OAB-8659, dirigido por Raimundo Júnior Ramos Craveiro, 38 anos, na altura do KM 124 da BR 174, vindo a sofrer fratura no calcanhar do pé esquerdo e lesão exposta da tíbia na mesma perna.

Segundo declarou o Sr. Raimundo Júnior, ele acompanhado de sua esposa e mais duas pessoas, retornava a Manaus de seu sítio localizado na Comunidade do Rio Pardo e na altura do km 124, foi surpreendido por uma motocicleta que vinha na contramão em sentido contrário com o farol apagado,  indo em sua direção. Que para evitar uma colisão frontal, ainda jogou seu veículo mais para a direita mas mesmo assim, a moto atingiu o Prisma que dirigia no para-lamas dianteiro esquerdo e, em seguida, foi chocar-se contra o meio fio.

que imediatamente após o choque, foi em socorro ao motociclista, que estava estirado no chão segurando a perna e gritando de dor, tirando-lhe imediatamente o capacete e assim que outros veículos que passavam pelo local , pararam, solicitou que acionassem o SAMU e a Polícia Rodoviária Federal. Raimundo permaneceu no local até que os socorristas chegassem e em seguida com a ajuda de voluntários, transportou a moto de Marciano ao 37 DIP, como também apresentou seu veículo neste distrito policial e na presença dos agentes da PRF, onde registrou o ocorrido.

A vítima foi conduzida consciente ao Hospital Municipal e em seguida, diante da gravidade de sua lesão, transferido para à capital onde deverá receber os atendimentos médicos necessários, onde no entanto, não apresentava lesões graves que pudessem sua vida em risco.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Por: Bosco Cordeiro

 

 

Enjoy this blog? Please spread the word :)