FILHA ACUSA PRÓPRIO PAI DE TÊ-LA ENGRAVIDADO

Mais um caso de estupro de vulnerável, chegou ao conhecimento das autoridades policiais em Presidente Figueiredo. A menor R.N.F. de 17 anos, procurou o Conselho Tutelar do município, para denunciar que sofre abusos por parte de seu pai, desde os 11 anos de idade e que hoje está com sete meses de gravidez, fruto dos abusos cometidos por Raimundo Ferreira de Souza, seu próprio pai.

A menor foi acolhida pelas conselheiras tutelares e pelos técnicos do CREAS e levada até o 37 DIP, onde seu caso foi apresentado ao Dr. Campelo Delegado Titular do distrito, que imediatamente designou que uma equipe se deslocasse até a Comunidade Nova Galiléia, localizada no Km 175 da BR 174, no km 06 do ramal, onde mora a vítima juntamente com seu pai e outra irmã, e lá encontraram o Sr. Raimundo, que foi conduzido até a delegacia para prestar esclarecimentos sobre a acusação da qual fora denunciado.

A adolescente R.N.F. relatou ser seu pai muito violento, já tendo inclusive o denunciado por isso (leia matéria anterior sobre esta denúncia: https://portaldourubui.com/2018/07/25/pai-agride-propria-filha-na-comunidade-nova-galileia-em-presidente-figueiredo/ ) e que ele começou os abusos quando ela tinha apenas 11 anos, sempre se aproveitando quando a irmã se ausentava, mas que tinha medo de denunciá-lo por conta das ameaças que ele fazia. Somente agora ela resolveu fazer a denúncia por estar grávida.

Acompanhada da equipe do Conselho Tutelar, a menor foi levada à capital, onde passou por uma série de exames que confirmaram a gravidez, mas terá que retornar para novos exames que avaliarão a saúde da criança que está sendo gerada. Enquanto isso, o Sr. Raimundo está detido pata ser ouvido mas como não houve prisão em flagrante, poderá ser solto caso não seja decretada sua prisão preventiva.

Por: Bosco Cordeiro

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)