TROCA DE COMANDO NA POLÍCIA CIVIL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO

TROCA DE COMANDO NA POLÍCIA CIVIL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO

Na próxima terça-feira(18), haverá troca de comando no 37 DIP em Presidente Figueiredo, Dr. José Campelo atual delegado titular do distrito, estará sendo transferido para a capital, para uma delegacia ainda não definida e, em seu lugar, assume o Dr. Valdinei Silva retornando ao cargo por ele ocupado anteriormente.

Estes remanejamentos são corriqueiros na Secretaria de Segurança Pública e vale ressaltar o excelente trabalho realizado pelo Dr. José Campelo, nestes oito meses em que esteve a frente do 37 DIP, tendo intensificado o combate à criminalidade, especialmente contra o tráfico de entorpecentes. Por outro lado, retorna Dr. Valdinei Silva, que por muitos anos esteve no comando do distrito, também tendo exercido um árduo  trabalho de combate a bandidagem e já sendo um profundo conhecedor dos problemas de segurança em Presidente Figueiredo.

A segurança municipal vive um novo momento desde a criação do Centro Integrado de Comando e Controle-CICC, ondes as forças atuam de forma integrada, visando a transmitir à comunidade local e aos nossos visitantes, uma melhor sensação de segurança. Dr. Campelo deixa um legado de trabalho em prol do município e aqui externamos nossos agradecimentos em nome dos moradores da cidade, ao mesmo tempo em que damos boas vindas ao Dr. Valdinei Silva, que já é de casa.

Por: BOSCO CORDEIRO

 

Enjoy this blog? Please spread the word :)