Sede própria da Câmara Municipal é inaugurada e entregue à população

Sede própria da Câmara Municipal é inaugurada e entregue à população

“Câmara Municipal Vereadora Marlene Souza”

Na noite desta quinta-feira(27), a Vereadora Patrícia Lopes, realizou a cerimônia de inauguração do prédio próprio da Câmara Municipal de Presidente Figueiredo. A nova casa legislativa, ganhou o nome de Marlene Souza, numa justa homenagem a primeira mulher eleita vereadora na cidade, como também a primeira a ocupar o cargo de presidente da Câmara Municipal. 

O prédio fica localizado na Av. Onça Pintada, Bairro Galo da Serra e já no dia 01 de 2019, estará sendo utilizado à serviço da população. Com um custo de 2.562.082,34 (dois milhões quinhentos e sessenta e dois mil oitenta e dois reais e trinta e quatro centavos), o novo endereço legislativo será um grande marco na administração da Vereadora Patrícia Lopes, 

Participaram da solenidade, os vereadores Jonas Castro, Fernando Vieira, Assis Arruda, Anderson Leal, Inês Sampaio, Simão Pacheco, Ricelli Pontes, Odimar Cipriano e Roberto Caranha, Deputado Estadual Vicente Lopes; Deputados Federais eleitos Marcelo Ramos e Capitão Alberto Neto,  Secretário de Governo Dr. Virgílio Mendonça representando o poder executivo, Maria Suzana Lopes representando a família da homenageada entre outras autoridades.

A comunidade figueiredense em grande número se fez presente à solenidade, representados por empresários, funcionários públicos, autoridades religiosas, taxistas, mototaxistas e um expressivo número de servidores da casa legislativa, entre tantos outros.

Por: Bosco Cordeiro e Raimundo Paixão

Fotos Jéssica Fernandes

Este slideshow necessita de JavaScript.

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)