Filha reencontra mãe desaparecida no Ramal do Paulista em Presidente Figueiredo

Filha reencontra mãe desaparecida no Ramal do Paulista em Presidente Figueiredo

Teve um final feliz o desaparecimento da Sra. Kelly Feitosa Marques, 37 anos, que saiu de casa com destino a uma comunidade em Presidente Figueiredo, desde o último dia 26 de dezembro, juntamente com seu companheiro Teowilson Braga Bastos, 28 anos, e dos filhos Miguel Henrique Marques Carvalho, 12, e Rui Serra de Carvalho Neto, 14, desde então não dando mais notícias, deixando sua filha Karen Carvalho aflita.

Antes de sair, D. Kelly falou a filha, que caso até o dia 08 de janeiro ela não retornasse, que Karen a procurasse, pois ela teria que retornar até o  dia 05, quando recomeçaria as aulas de um curso que está participando. Acontece que quando D. Kelly chegou no sítio localizado no Km 180 da BR 174, no Km 04 do Ramal do Paulista, o carregador de seu celular deu pane e acabou por descarregar os aparelhos dela e dos filhos, ficando sem ter como se comunicar.

Ela então procurou saber com o companheiro, como faria pra manter contato com a filha e este informou ser difícil, pois teriam que caminhar cerca de 15 kms e ele alegou estar com dor nas pernas pra fazer essa caminhada. A solução seria aguardar a chegada do caminhão que recolhe a produção dos agricultores, mas teria que esperar alguns dias. Quando isto aconteceu, surgiu uma outra dificuldade, teriam um custo de R$ 150,00 e seu companheiro não tinha essa importância.

PUBLICIDADE

Aparentemente Teowilson não tinha interesse que ela mas retornasse mas sugeriu uma outra solução que era aguardar a condução que faz transporte na comunidade quando então todos seriam levados à capital e chegando lá, seus familiares o ajudariam a pagar o transporte. Enquanto isso, a aflição de Karen aumentava tendo ela então, procurado às autoridades policiais onde registrou o fato e procurou os meios de comunicação noticiando o sumiço de sua mãe e irmãos.

Nesta sexta-feira(11), a história teve um final feliz, quando Karen com a ajuda de uma equipe de agentes do 37 DIP, sob o comando do Dr. Valdinei Silva, foi até o sítio no Ramal do Paulista e lá chegando, encontraram todos podendo então Karen dar um abraço emocionado entre lágrimas em sua mãe e irmãos. Esclarecidos os fatos, a família foi conduzida a sede municipal de onde seguiriam pra Manaus em um ônibus de linha.

Por: Bôsco Cordeiro

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)