Homem é preso com drogas em paredão no Posto BR em Presidente Figueiredo

Homem é preso com drogas em paredão no Posto BR em Presidente Figueiredo

Uma denúncia de perturbação da ordem pública, pelo volume alto dos sons dos paredões no Posto BR na entrada de Presidente Figueiredo, levou os Policiais Militares da  7ª CIPM, até o local e durante a abordagem solicitando que baixassem o volume do som, um indivíduo atirou uma garrafa de vidro contra as autoridades, resultando na prisão do autor que na oportunidade, portava uma quantidade substancial de trouxinhas supostamente entorpecentes.

O caso aconteceu por volta das 5:40 da manhã deste domingo(13), quando a guarnição policial composta pelo SGT. F. Neto e o CB. Eldom Souza foram acionados e se deslocaram ao Posto BR, local ponto de encontro dos jovens durante as madrugadas animadas pelos paredões, onde prevalece o alto volume dos sons. Na oportunidade em que os militares solicitavam que diminuíssem o volume por conta da denúncia dos vizinhos, incomodados com a perturbação do sossego.

Neste instante, uma garrafa foi atirada contra os policiais pelo elemento conhecido como Joel Teixeira Ezedério, 23 anos, que empreendeu fuga mas foi perseguido e alcançado pelos PMs, tendo então resistido sendo necessária uma ação mais enérgica dos militares para imobilizá-lo, causando reações contra e a favor das autoridades, que ao efetuarem a revista no elemento, encontraram em sua posse, a quantidade de 70 (setenta) trouxinhas de uma substância supostamente sendo OXI. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido ao 37 DIP, onde foi flagranteado e vai responder pelo crime de tráfico de drogas.

 

Por: Bosco Cordeiro

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)