Micro-ônibus são destruídos por fogo durante incêndio em garagem, em Manaus

Micro-ônibus são destruídos por fogo durante incêndio em garagem, em Manaus

Oito coletivos foram atingidos pelas chamas, no bairro Cidade de Deus. As causas do incidente serão investigadas

Oito micro-ônibus foram destruídos durante incêndio na garagem da cooperativa Coopatam, na rua Santa Ana, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus, na madrugada desta segunda-feira (14). As informações são do Corpo de Bombeiros.

Segundo o órgão, as equipes foram acionadas por volta das 4h para ocorrência de incêndio em um micro-ônibus. Chegando ao local, os bombeiros verificaram que o fogo já tinha atingido oito veículos, todos da categoria Alternativo. Dos oito , cinco tiveram perda total e três tiveram apenas queima parcial.

“Por volta das 4h fomos acionados para ocorrência de incêndio em micro-ônibus. Quando a equipe chegou ao local constatou que se tratava de um incêndio em oito veículos, sendo que cinco tiveram perda total e três tiveram apenas queima parcial”, informou o terceiro sargento Denis Ferreira, dos bombeiros.

Durante os trabalhos de combate ao fogo foram utilizados 25 mil litros de água. As causas do incidente não foram confirmadas e deverão ser investigadas pelas autoridades.

Fonte: https://www.acritica.com/channels/manaus/news/micro-onibus-sao-destruidos-por-fogo-durante-incendio-em-garagem-em-manaus

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)