Mangueira terá sua primeira Musa Trans como índia no Carnaval 2019

Mangueira terá sua primeira Musa Trans como índia no Carnaval 2019

A cabeleireira carioca Patrícia Souza, de 25 anos, que já desfilava pela escola antes de sua transição, está feliz com o convite para ser Musa e vir em destaque no desfile de sua escola.

A bela carioca, que vive em Londres há dois anos, está feliz com o convite (Foto: Diego Mendes)

“Mangueira, teu cenário é uma beleza!”. E sem preconceitos! A escola de samba mais tradicional do Rio de Janeiro abriu espaço para a diversidade e terá a primeira musa trans de sua história. 

A carioca de São Cristóvão, Patrícia Souza, de 25 anos, vai estrear no cobiçado posto. Mas não será sua primeira vez na verde e rosa. Antes mesmo de sua transição, iniciada há cinco anos, ainda com aspecto masculino, já desfilava na Estação Primeira. 

Cabeleireira profissional, Patrícia vive em Londres há dois anos. Mas já está 100% dedicada aos preparativos para o desfile. Na avenida, vai representar uma Índia. 

Minha apresentação será dia 19. Desde que houve o convite, tenho vivido os dias mais felizes da minha vida. Ser musa da Mangueira é a realização de um grande sonho, uma grande conquista. Tenho recebido muito carinho e respeito da Nação Mangueirense, o que me Deixa muito a vontade“. 

Fonte: https://www.carnario.net/noticias/mangueira-ter%C3%A1-sua-primeira-musa-trans-como-%C3%ADndia-no-carnaval-2019

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)