Funcionário foge em carro da empresa e é pego em Presidente Figueiredo

Veículo foi encontrado no Bairro Morada do Sol em Presidente Figueiredo

A Polícia Militar de Presidente Figueiredo, recuperou na manhã deste sábado(19), um veículo caminhonete Toyota Hilux CS 4X4, cor Branca, Placa PHE-3359, pertencente a empresa CONTROL CONSTRUÇÕES LTDA., a serviço da ELETROBRAS DISTRIBUIÇÃO AMAZONAS, que havia sido apropriada indevidamente, pelo funcionário Alexandre Daniel Trindade Pereira, 35 anos, deslocando-se para a terra das cachoeiras.

O fato aconteceu na noite desta sexta-feira(180, por volta das 23 horas, na Av. do Turismo na capital, quando Alexandre aproveitando-se da carona oferecida pelos colegas de empresa até sua residência e, no momento em que os colegas tomavam um café, empreendeu fuga com o veículo. Um boletim de ocorrência foi registrado como Furto Consumado contra o mesmo, que apesar de ser também funcionário da empresa, vem passando por avaliações psicológicas e acompanhamento clínico, por isso estando temporariamente afastado da mesma.

O veículo foi encontrado por outros colegas da empresa, que estão na cidade de Presidente Figueiredo à serviço e avistaram o veículo. Ao se aproximarem, Alexandre saiu do carro com as chaves na mão entregando ao colega, que acionou a Polícia Militar e uma guarnição composta pelo Sb Ten Barroso Braga e 1º Sgt PIMENTA, foi até o local, dando voz de prisão ao rapaz e o conduzindo ao 37 DIP.

Na delegacia, Alexandre apresentava distúrbios comportamentais, justificando o fato de estar passando por atendimento psicológico. Todos os equipamentos e pertences dos colegas estavam no carro, não tendo sido dada falta de nenhum objeto. O mesmo encontra-se detido no distrito policial, aguardando os procedimentos legais e poderá ser liberado diante de seu estado clínico.

Por: Bosco Cordeiro

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)