Padre Fábio de Melo se emociona com ação de padaria que doa pão a quem não pode pagar

 

 

Padre Fábio de Melo postou atitude solidária em Pirajuí — Foto: Reprodução/InstagramPadre Fábio de Melo postou atitude solidária em Pirajuí — Foto: Reprodução/Instagram

Padre Fábio de Melo postou atitude solidária em Pirajuí — Foto: Reprodução/Instagram

Uma atitude solidária fez sucesso na internet nesta semana. Uma padaria de Pirajuí, no interior de São Paulo, colocou uma caixa oferecendo pães para quem não tem condição de pagar. A ação teve repercussão depois que o padre Fábio de Melo postou uma foto em suas redes sociais elogiando o estabelecimento.

O dono da padaria José Carlos Quintino, 45 anos, conta que colocou a caixa para que as pessoas não ficassem intimidadas em pegar o pão.

 
Padre Fábio de Melo se emociona com ação de padaria que doa pão em Pirajuí
G1 TV TEM
 
 
 
Padre Fábio de Melo se emociona com ação de padaria que doa pão em Pirajuí

Padre Fábio de Melo se emociona com ação de padaria que doa pão em Pirajuí

Na caixa está escrito a frase: “Para você que hoje não tem condições de comprar o seu pão de cada dia, pode se servir à vontade. Tenha um excelente dia. Jesus te ama!”.

Após ler essas palavras o padre Fábio de Melo disse em suas redes sociais que se emocionou com a atitude.

“Enquanto somos diariamente envergonhados pelos que desviam recursos públicos, um exemplo como esse nos recorda que o amor ainda teima em ficar entre nós. O texto simples me tocou profundamente que eu chorei”, escreveu o padre na rede social.

 

Padaria de Pirajuí oferece pães de graça para quem não pode pagar — Foto: Renata Marconi/G1Padaria de Pirajuí oferece pães de graça para quem não pode pagar — Foto: Renata Marconi/G1

Padaria de Pirajuí oferece pães de graça para quem não pode pagar — Foto: Renata Marconi/G1

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)