Ação integrada das policias prende traficantes no Ramal da Morena com muita droga

Muita droga foi encontrada em posse dos traficantes na Comunidade São José.

Uma ação integrada da Polícia Militar, com apoio da Guarda Municipal, no combate ao tráfico de drogas no município de Presidente Figueiredo, mais especificamente no Ramal da Morena, logrou êxito prendendo os indivíduos David Sales Soares Filho, 23 anos e Magno Celestino da Silva, 25 anos, com uma quantidade substancial de entorpecentes.

A operação policial ocorreu por volta das 20:39 horas desta quarta-feira(23), no Ramal da Morena e quando as autoridades estavam na Comunidade Céu e Mar no Km 03 e receberam a denúncia dos comunitários, que estes dois indivíduos estavam comercializando entorpecentes na Comunidade São José, Km 13. A equipe de agentes foi averiguar a denúncia e durante  abordagem a David Sales, este assumiu estar em posse de entorpecentes, entregando cerca de 502 trouxinhas de uma substância aparentemente sendo OXI, que estava enterrada às margens do Rio Uatumã e que uma outra quantidade estava na residência de Magno Celestino.

A equipe de agentes composta pelo SGT César Gomes CMT da ação integrada de Presidente Figueiredo, GM Paulo Roney e Linhares de Balbina, ao realizarem buscas na casa de Magno, encontraram mais 18 trouxinhas de uma substância entorpecente, aparentando ser cocaína. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois suspeitos, que então foram conduzidos ao 37 DIP, onde foi efetuado o flagrante pelo crime de Tráfico de drogas e Associação ao tráfico. Depois dos procedimentos legais, os dois foram encarcerados e ai permanecerão à disposição da justiça.

 

Por: Bosco Cordeiro

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)