Prefeitura de Beruri, no AM, seleciona professores em processo seletivo

A Prefeitura de Beruri, município a 173 quilômetros de Manaus, está com inscrições abertas em um processo seletivo com 82 vagas para o cargo de professor. O salário chega a R$ 1,2 mil e os aprovados irão formar um cadastro de reserva. As inscrições podem ser realizadas até sexta-feira (8).

As informações sobre o processo, que reserva 10% das vagas para pessoas com deficiência, foram divulgadas nesta segunda-feira (4) no Diário Oficial dos Municípios (DOM). Para participar, os candidatos devem comparecer na Escola Municipal Castelo Branco, das 8h às 17h, com os documentos exigidos pelo edital para efetuar a inscrição.

Os aprovados irão atuar em um dos três polos do município e o candidato precisa escolher em qual deseja atuar ainda no ato da inscrição.

A seleção será por meio de análise de títulos e o resultado final será divulgado no dia 19 de fevereiro DOM. Cada profissional deverá cumprir uma carga horária de 20h semanais, com remuneração de R$ 1,2 mil mensais.

O processo seletivo possui validade de quatro meses e pode ser prorrogado por um período ainda não divulgado.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2019/02/05/prefeitura-de-beruri-no-am-seleciona-professores-em-processo-seletivo.ghtml

Enjoy this blog? Please spread the word :)