Chapeiro e comparsa furtam Papaléguas e Xodó da Cidade e vão curtir ao som de Dj Jairo

Dj Jairo ainda não recuperou seu notebook furtado pela dupla

Um funcionário acima de qualquer suspeita, foi desmascarado na tarde desta sexta-feira pela prática de furto contra a própria empresa onde trabalhava. Diego Cristian da Silva Mota, chapeiro do Restaurante Papaléguas e do Restaurante Xodó da cidade, acompanhado de um comparsa ainda foragido, arrombou os dois estabelecimentos comerciais de onde furtou diversos materiais, especialmente produtos utilizados na preparação das refeições.

Tales Pacheco proprietário do Xodó da Cidade, percebeu que tinha algo errado, quando na segunda-feira, dia de descanso dos funcionários, encontrou seu estabelecimento arrombado, com freezers abertos e uma quantidade de queijo com marca de mordidas espalhado pelo estabelecimento. Ao fazer inspeção, descobriu que 09 (nove) peças de queijo coalho de 01 kg cada, 01 (uma) peça de queijo mussarela de 3,5 kgs, 04 (quatro) potes de sorvetes e 01 (um) notebook marca HP na cor prata, de propriedade do Dj Jairo, funcionário da casa.

O empresário então desconfiou do chapeiro que até então era tido como um excelente funcionário, principalmente pela habilidade e rapidez com que prepara as refeições e saiu em busca de informações que levassem a elucidar o caso. Na madrugada desta sexta-feira, por volta das duas da manhã, através de uma namorada de Diego, ele recebeu a informação que naquele instante, ele estaria furtando o Restaurante Papaléguas.

No entanto, Diego e seu comparsa já haviam se evadido e Tales não conseguiu comprovar a veracidade da informação. Pela manhã, Lucivan outra vítima de Diego e que também gostava dos serviços do funcionário, encontrou seu estabelecimento arrombado de onde haviam subtraído uma botija de gás, uma quantidade de queijo, uma pequena quantia de dinheiro em moedas e outros materiais que não soube precisar.

Com apoio da Guarda Municipal, os empresários foram ao encontro do chapeiro e o conduziram até o 37 DIP, onde o mesmo confessou ser o autor dos furtos juntamente com seu comparsa. Já se sabe que o notebook do Dj Jairo, com toda a sua Playlist, está em posse do comparsa foragido. Após furtarem o Restaurante Xodó da Cidade, a dupla foi comemorar bebendo na casa do comparsa e curtindo um som extraído do notebook do afamado Dj Jairo, de quem são fãs de carteirinha.

Por: Bosco Cordeiro

 

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)