Marinha divulga calendário com 11 concursos previstos para 2019

 

Dois processos seletivos já foram iniciados: aprendiz de marinheiro e para fuzileiros navais, com inscrições a partir da próxima semana

 

Atenção, concurseiros: a Marinha do Brasil divulgou o calendário dos processos seletivos e concursos da instituição para o ano de 2019. O material publicado no site da pasta mostra as datas de publicação dos editais e da realização das provas.

De acordo com o documento, estão previstos 11 processos seletivos para 2019. Dois deles já foram iniciados. O concurso para aprendiz de marinheiro foi divulgado em janeiro e tem prova marcada para abril deste ano. O certame para fuzileiros navais foi publicado na última terça (19), e terá as inscrições iniciadas na próxima semana.

 
PUBLICIDADE

A lista também conta com certames para o Colégio Naval, Corpo de Engenheiros da Marinha, Corpo de Saúde, Corpo Auxiliar de Praças, Quadro Técnico, Quadro Técnico de Praças Armadas, Quadro de Capelães Navais, Quadros Complementares de Oficiais Fuzileiros Navais e do Corpo da Armada e para a Escola Naval.

MARINHA DO BRASIL/DIVULGAÇÃO

Marinha do Brasil/Divulgação

A lista também está disponível no site da Marinha do Brasil

Fonte:

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)