Pai estupra própria filha de 13 anos em Presidente Figueiredo

Uma garota de apenas 13 anos de idade, procurou nesta quinta-feira(28), o 37 DIP em Presidente Figueiredo, para denunciar seu próprio pai, por tê-la estuprado na madrugada do dia 26(terça-feira). Segundo a menor, que aqui terá sua identidade preservada, os abusos aconteciam à cerca de um ano.

A vítima contou que os abusos começaram ainda quando seus pais eram casados, mas que sempre teve receio em contar a mãe por medo das ameaças que sofria e que ele, o pai, além de ameaçá-la ficava lhe oferecendo dinheiro. Houve um dia, em que seu irmão menor, presenciou um dos abusos cometidos pelo pai mas que também por medo, nunca falou nada.

Com a separação do casal, a situação passou a ficar mais delicada, pois a mãe foi morar em outra casa e os dois filhos permaneceram com o pai e passaram a dormir os três na mesma cama, o que facilitava as ações repugnantes de quem devia cuidar e zelar pela própria filha. E foi assim, que por volta das 04:00 da madrugada do último dia 26, que ele, aproveitando-se que a garota estava dormindo, a despiu e consumou sua tara estuprando a filha que estava deitada de costas.

Pela manhã, uma vizinha percebeu a menina estranha e a questionou foi quando ela teve coragem e contou tudo. As autoridades foram chamadas e todos os procedimentos necessários encaminhados, com o acompanhamento do Conselho Tutelar, por se tratar de um crime de Estupro de Vulnerável e, acompanhada da mãe, a garota foi levada à capital para realizar os exames que comprovam a violência por ela sofrida.  O que se espera agora, é que este senhor seja preso e responda perante à justiça, pelo crime cometido contra sua própria filha.

Por: Bosco Cordeiro

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)