Francês diz ter achado rato em lata de refrigerante

 
Rato em lata de Coca-Cola Foto: Reprodução/Le Parisien

Um cientista da computação identificado pelo jornal “Le Parisien” como Damien, morador de Varenne-sur-Seine (França), disse ter encontrado um rato em uma lata de Coca-Cola.

Damien, de 34 anos, contou ter comido uma pizza em um restaurante perto de casa. Em seguida, ele comprou uma latinha e foi bebendo o refrigerante rumou à residência.

Para azar do francês, só após ter tomado toda a Coca, ele notou a presença do roedor.

Damien contou ter ligado para a sede da Coca-Cola na França, mas levou 25 minutos ao telefone para, finalmente, ser atendido. A empresa negou a possibilidade de um rato ter entrado em uma lata na sua linha de produção.

Damien diz ter achado rato em lata de refrigerante
Damien diz ter achado rato em lata de refrigerante Foto: Reprodução/Le Parisien

A companhia pediu que o cientista da computação enviasse a lata com o rato para análise na própria Coca-Cola, mas Damien se recusou, alegando ser essa a sua única prova do incidente. Lata e rato estão guardados em um freezer.

O francês disse ter procurado a polícia, mas foi informado que ela nada podia fazer. Ele procurou um médico e está sob observação pelas próximas três semanas.

Fonte: https://extra.globo.com/noticias/page-not-found/frances-diz-ter-achado-rato-em-lata-de-refrigerante-23540418.html

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)