Anitta é a nova Boneca Momo? Confira a foto que tem dado o que falar nas redes sociais

 

E a cantora Anitta mais uma vez virou piada nas redes sociais e desta vez o motivo é que uma foto dela, retocando a maquiagem, tem sido comparada com a da Boneca Momo, que aterroriza crianças, adolescentes e até alguns adultos.

A funkeira está sempre compartilhando fotos dela em suas redes sociais, mas desta vez não esperava que iria ser comparada com a imagem do ser que tem levado pânico a muita gente.

Alguns internautas acham que Anitta fez um biquinho com a boca para facilitar o retoque da maquiagem, mas alegam que assim ela ficou a cara da Momo, a escultura criada no Japão e que se tornou uma das imagens mais terríveis na internet para muitas pessoas.

Confira

O mistério que envolve a Momo

Nos últimos dias muito tem se falado sobre a Boneca Momo, inclusive surgiram rumores de algumas mães que a imagem assustadora estaria aparecendo no meio de vídeos disponibilizados para crianças no YouTube, mas a empresa negou que isto seja verdade.

 

Professores e pais estão preocupados porque geralmente com a imagem da Momo é disponibilizado um desafio que faz com que a criança ou adolescente tenha atitudes que irá machucá-lo ou até mesmo tirar sua vida.

A Momo é uma escultura que foi criada no Japão, com o rosto deformado de uma mulher e corpo de ave. O artista revelou que a Momo não existe mais, porém, seu trabalho se tornou conhecido no mundo todo justamente por causa desta polêmica envolvendo uma de suas criações.

Aos pais cabe a tarefa de continuar atento a todo conteúdo que os filhos acessam na internet.

Fonte: https://www.1news.com.br/

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)