Sobrevivente de tragédia da Chape morre de forma trágica e times emitem tristes notas

O jornalista Rafael Henzel foi um dos poucos sobreviventes ao trágico acidente com o avião com a equipe da Chapecoense, em novembro de 2016. Esse fatídico acontecimento deixou o país e o mundo do esporte em luto ao vitimar 71 pessoas do clube quando eles estavam em viagem para a Colômbia.

Rafael Henzel faleceu na noite desta terça-feira (26), vítima de um infarto enquanto ele estava, por uma triste ironia do destino, jogando futebol. Assim que o fato foi confirmado, a assessoria de imprensa da Chapecoense emitiu uma nota de pesar.

A Associação Chapecoense de Futebol vem a público a fim de manifestar o profundo pesar e toda a consternação pela notícia do falecimento do jornalista Rafael Henzel, ocorrido na noite desta terça-feira”, dizia parte da nota emitida. Confira a publicação na íntegra logo abaixo.

Chapecoense

@ChapecoenseReal

 

A Associação Chapecoense de Futebol vem a público a fim de manifestar o profundo pesar e toda a consternação pela notícia do falecimento do jornalista Rafael Henzel, ocorrido na noite desta terça-feira.

7.734 pessoas estão falando sobre isso
 
 

Assim como o time supra citado, outros clubes brasileiros também fizeram o mesmo. A começar pelo Figueirense, que lamenta o falecimento do jornalista que foi um dos sobreviventes daquele que foi o maior desastre aéreo do futebol mundial. Veja o que o clube escreveu em seu perfil logo abaixo.

Figueirense FC

@FigueirenseFC

 

O Figueirense lamenta o falecimento do jornalista Rafael Henzel, um dos sobreviventes do maior acidente aéreo da história do futebol, que por tantas vezes esteve no Scarpellão para exercer sua profissão.

Nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos. Força! ?

89 pessoas estão falando sobre isso
 
 

O São Paulo também fez uma nota. Através de uma publicação em seu perfil oficial no Twitter, o tricampeão mundial se solidariza dizendo seu eterno carinho pelo jornalista, mandando seus sentimentos aos familiares, amigos do profissional.

São Paulo FC

@SaoPauloFC

 

Nosso eterno carinho por Rafael Henzel. Neste momento de muita dor, o São Paulo Futebol Clube se solidariza com a família, os amigos e os admiradores do jornalista.

Rafael Henzel

@rafahenzel

 

Agradeço aos torcedores do @SaoPauloFC . Volto pra casa com a gentileza de vocês após a partida. Boa sorte na sequência.

1.240 pessoas estão falando sobre isso
 
 

O Corinthians também foi um dos demais clubes brasileiros que emitiram uma nota de pesar desejando força aos amigos e familiares do profissional.

Corinthians

@Corinthians

 

O Corinthians lamenta o falecimento do jornalista Rafael Henzel, sobrevivente do acidente aéreo com a equipe da Chapecoense em 2016. Neste momento de dor, desejamos muita força aos familiares, amigos e colegas de imprensa do narrador que, por anos, acompanhou a equipe de SC.

1.850 pessoas estão falando sobre isso
 
 

Outro time a ser citado é o palmeiras, que também diz lamentar a morte de Rafael em apoio aos amigos e familiares.

SE Palmeiras

@Palmeiras

 

A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta a morte do jornalista Rafael Henzel e deseja muita força aos familiares nesse momento difícil.

Fonte:  https://www.1news.com.br/
 
error

Enjoy this blog? Please spread the word :)