Raylla nos conta passo a passo do Paneiro à final do The Voice Kids

Presidente Figueiredo é uma cidade conhecida mundialmente por seus encantos naturais, são dezenas de corredeiras, cachoeiras, cavernas e grutas que fazem deste município, o centro das atenções turísticas do Amazonas. Afora isso, a exuberância da Fauna e flora local, destaca-se em meio à imensidão de nossa floresta, com destaque para o galanteador Galo-da-Serra. e em meio a tantos encantos, surge uma “Fadinha”, filha da terra, que com seu talento nato, canta , encanta e é motivo de orgulho de cada um dos figueiredenses. Estamos falando de Raylla Araújo, a cantora que com muita graciosidade e uma voz “mágica”, está na final do “The Voice Kids”.

No início da noite desta chuvosa terça-feira(09), em Presidente Figueiredo, Raylla recebeu com exclusividade o Portal do Urubui, para nos contar toda a trajetória que a levou a final do programa global. Na sala de sua casa, ao lado de Claudiene Carmo sua mãe, amiga, incentivadora, confidente e protetora, Raylla assim nos relatou como tudo aconteceu:

“Tudo começou no Programa Paneiro, onde em minha primeira participação, fiquei com o segundo lugar e como sou confiante e determinada, voltei ao programa, sendo a vencedora do ano de 2018. Isso serviu de incentivo para que me inscrevesse no ‘The Voice Kids” e acabou dando certo sendo então convidada a participar do programa”.

PUBLICIDADE

 

Em sua primeira apresentação, o nervosismo tomou conta de mãe e filha mas Raylla sentia-se preparada e falou a mãe: “fica tranquila, eu vou virar as três cadeiras e vou chegar à final”. E ai depois de encantar a todos os técnicos interpretando “Por Enquanto’, a “profecia” começou a virar realidade graças a confiança e positividade que ela carrega sempre para encarar os desafios. A escolha por Carlinhos Brown já era uma decisão tomada desde muito antes, pois Raylla é assumidamente, fã do cantor.

Na segunda etapa o desafio era com as próprias colegas da equipe e interpretando “Minha Felicidade”, Raylla começou a descobrir que seu talento e carisma estava contagiando a todos, sendo a escolhida do público para seguir adiante na competição. Mas nem por isso abandonou sua humildade e dirigindo-se as outras colegas pregava: “Não fiquem tristes, isso é só o começo de tudo, nós somos vencedoras”.

Para Raylla, enfrentar uma nova etapa, não era mais difícil e o nervosismo inicial já havia sido superado. ela apenas “curtia o momento”. A escolha pelo público e as manifestações de carinho nas redes sociais explodiram Brasil afora, com torcida até em Portugal, o que além de deixá-la muito feliz, trouxe mais confiança para o novo desafio. Interpretando “Zero a Dez” e por decisão do público, a “Fadinha” da Terra das Cachoeiras ganha o passaporte para a semi-final do programa.

Neste momento eram tantas as manifestações de carinho e apoio vindos de toda parte, mas especialmente as manifestações de seus amigos e familiares de Presidente Figueiredo, inegavelmente eram os mais significativos e a emocionavam sempre., pois o que mais a incentiva e deixa feliz, é poder estar representando Presidente Figueiredo e o Amazonas.

A semi-final trouxe novas alegrias e desta vez alegria em dose dupla, pois além de novamente ser a escolhida do público, Raylla também foi a escolhida por seu técnico Carlinhos Brown. A final será no próximo domingo(14), e nossa encantadora estrela garante estar “preparadíssima”!

Portal do Urubui:: Teremos Raylla Araújo como atração na Festa do Cupuaçu?

Raylla: Quem sabe…

Portal do Urubui: Com que você gostaria de cantar na Festa do Cupuaçu?

Raylla: Com meu técnico Carlinhos Brown.

Mensagem: “Eu quero agradecer muito, do fundo do meu coração mesmo, se Deus quiser eu vou ganhar mesmo, sempre na expectativa boa com muita positividade e confiança e dar esse presente a essa terra que tanto amo”. 

Por: Bosco Cordeiro

 

 

 

 

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)