PAIXÃO DE CRISTO: GRANDIOSO ESPETÁCULO NA TERRA DAS CACHOEIRAS

A encenação teatral da Paixão de Cristo, realizada anualmente em Presidente Figueiredo, vem cada vez mais, encantando e emocionando os moradores locais e visitantes pela grandiosidade do espetáculo. E assim foi nesta sexta-feira, na Praça da Vitória, durante a apresentação, que este ano veio com a temática “Paixão e Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo – Serás Libertado Pelo Direito e Pela Justiça”.

A peça encenada a céu aberto, recebeu um expressivo público que desde os primeiros momentos, com a majestosa interpretação da atriz mirim Valentina Marques, já pôde sentir que seria uma noite de grandes emoções. Cenário belíssimo onde cerca de 130 moradores da cidade, dirigidos por Eliana Duarte, agraciaram os presentes com um espetáculo “que tivesse um tom a mais de amor, paz e fraternidade”, segundo palavras da própria diretora.

O evento é realizado pela Prefeitura Municipal, através da SEMASC e apoio da Secretaria de Cultura do Estado (Marcos Apolo Muniz) e demais secretarias municipais. A primeira Dama do Município Sra. Alessandra Mendonça, esteve presente e acompanhou emocionada cada momento do grandioso espetáculo. Marcaram presença ainda, os Secretários Ariones Silva (coordenador do evento e representante do Prefeito Romeiro Mendonça, Paulo Martins, Silvia Pacheco e os Vereadores Simão Pacheco e Marcos Nascimento. Destaque para a presença do Padre Marquinhos que abençoou todos os presentes.

FICHA TÉCNICA:

Apresentador Julinho Uchôa; Diretora Geral: Eliana Duarte; Coreografia: Ray Monteiro; Assistente de Elenco: Gisele Mota; Sonoplastia: Alciney Batista; Iluminação: Sebastião Quaresma; Coordenador de Material de Cena: Justino Barbosa; Figurinos: Ellen e Ciene; Coordenador de Cenário: Sr. Parintins e  Logística: Elaine Silva.

Por: BOSCO CORDEIRO E LUCAS SANTOS

FOTOS: KAMILA FERREIRA

 

 

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)