Cunhã Poranga do Garantido brilha durante gravação de série internacional com Dr. Rey

 

Representante da beleza feminina amazônida, Isabelle Nogueira se destacou nas gravações do episódio da série “On the Road” do Dr. Rey ou Dr. Hollywood, como é conhecido. A série tem previsão de lançamento para 2020 em vários países e abordará fatores que colaboram para a longevidade na Amazônia. As gravações se deram no domingo na aldeia Tuyuka, próximo a Manaus.

Isabelle passou por uma seleção criteriosa que buscava avaliar além da beleza, o comprometimento e amor com os povos da floresta. Sem poder dar detalhes, a cunhã de pele vermelha falou sobre a expectativa e alegria em contribuir com o projeto de um dos cirurgiões plásticos mais famosos do mundo.

“Eles estavam procurando uma amazonense que tivesse a beleza da mulher indígena. Repassaram a ele muitas fotos minhas e durante a entrevista eles perceberam o quanto eu amo o Amazonas e tenho orgulho de ser daqui. Acredito que isso foi fundamental para ser selecionada”, contou.

A Cunhã Poranga campeã do Festival não perdeu tempo e mostrou ao Dr. Rey vídeos e fotos do Boi Garantido e do Festival de Parintins como um todo. “Não podia perder a oportunidade de mostrar meu Boi e minha cultura a ele. Durante os intervalos mostrei vídeos e fotos do festival e do Boi Garantido”.

“Dr. Rey é um ser maravilhoso, engraçado, divertido e respeitoso. Amou o Amazonas e a tribo onde gravamos, os Tuyuka que atualmente vivem de turismo. Espero colaborar de forma positiva dando maior visibilidade a eles, estimulando o turismo no nosso Amazonas,” frisou

Cirurgias

Isabelle conta que uma das questões importantes é que o Dr Rey se comprometeu em voltar e realizar cirurgias na aldeia dos Tuyuka. ”Fico feliz pelo carinho e respeito que ele com o meu povo, pela minha terra. Fico mais feliz ainda em saber que o Amazonas fará parte deste projeto”, finalizou.

 

Naymê Godinho/Imprensa Garantido
Fotos Divulgação

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)